terça-feira, 13 de janeiro de 2009

frio..


a ideia d'isto era meter TUDO o que escrevi até hoje, aqui (apesar de ter deixado de escrever há 2 anos, acho eu). e na altura, estava cheio de vontade. só que tenho uma vida social, sentimental, estudantil, (..), muito ocupada.. e isto tem 'tado parado.
ora.. venho cá eu hoje dizer que assim q me livre deste terrível semestre, volto a actualizar assiduamente, =) (oba!)
talvez até faça um blogue novo, já que este é o espelho das sombras do passado, (uuuhhh).

lembrei-me disto porque hoje alguém me perguntou o endereço do meu blogue.. e eu não respondi, =P

até um dia destes.


bom ano!

1 comentário:

Lista T disse...

;)

Não cries um novo, apesar deste ser a sombra do teu passado, foi ele que te ajudou a passar por todos os problemas...

Fazes bem em voltar a escrever..

CYA