quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

tenho um milagre para fazer


tenho um milagre para fazer,
porque o tempo não o faz por mim..
quero deixar de interferir tanto,
para não ter de esconder o que eu processo dos outros
e não ficarem no mesmo ponto de aplicação que eu..
é triste esta realidade,
mas é só para mim.
e mais ninguém precisa de saber.
ainda me vale esta máscara
que ri que nem uma vaca!
e só espero que não caia fora do campo de coordenadas que eu conheço..
a culpa é toda da decisão passada,
acontecimentos que se encadearam
e que resultam em sentimentos andróginos.
não percebes que planeei um futuro diferente para nós?
porque neste mundo não foi feito para mim..
este mundo é tão teu que só lá consigo tocar de vez em quando,
e o toque é demasiado doloroso..
tu enganaste-me..
mas a culpa foi minha.
tu enganas-me a toda a hora!
mas a culpa é toda minha..

1 comentário:

Anónimo disse...

A nossa vida é cheia de enganos...porque é a maneira mais fácil de nos redimirmos... através da mentira ou na ocultação de factos!

Somos uns mentirosos!