terça-feira, 12 de agosto de 2008

novo eu



embora tenha saudades de mim,
este eu novo é de pedra
e perdeu a flacidez da parte estúpida da inocência.
toda a gente tem uma parte podre!
sim.. há mais para além da capa visível.
e o meu novo espaço de sobrevivência
só se adapta quando reconhece essa parte podre dos outros,
a parte mole,
a parte que levou anos a oxidar ao ar livre,
a parte que levou anos a moldar-se à prisão carnal,
a parte verdadeira e humana,
a parte bonita,
a parte que dá vontade de acariciar..
mas é impossível passar a barreira concreta
e pintar o homem de cores q nunca ninguém viu,
num fogo de artifício que explode neste músculo tão pequeno.
isto só é possível numa aproximação quase perfeita,
com pessoas quase perfeitas
que vou encontrando nesta busca da vida.
obrigado pela tua imperfeição,
quase perfeita

1 comentário:

Sara C. Rodrigues disse...

Nada é impossível, até pintar um homem com cores que nunca ninguém viu é possível. Podemos não conhecer a totalidade de uma pessoa, mas podemos conhecer quase toda a sua totalidade e é essa aproximação q nos permite pintar c cores inovadoras e quase perfeitas.

"obrigado pela tua imperfeição,
quase perfeita" - esta frase anda na minha mente há bastante tempo, embora noutras palavras "não é perfeito, mas é a melhor imperfeição q já alcancei" lol. Amei. =)