quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

farto de esperar


























já estou farto de esperar à sombra de um gato
a comer flores
que me faças um sinal de luzes
que dê prioridade à minha passagem.
às vezes só me dá vontade de passar ao plano B,
que não consite em abrir um paraquedas na sala,
mas sim em virar a esquina
e relacionar-me com números primos.
isto tudo porque não consigo ouvir o que dizem os teus olhos,
pois os meus ouvidos estão habituados a ouvirem lábios!
às vezes dá-me vontade de regressar aos cubos mágicos,
não pelas razões que outrora lá me levaram,
mas sim, só por estar!
se não for possível,
então que me arranjem um novo
pelas novas razões!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu hoje tenho um teste e ainda não estudei nada de jeito *_*

Este poema eu já o tinha lido, julgo eu, no teu fotolog. Em que fase te encontras?

-tambem quero um cubo, daqueles que tenha um mundo no seu interior onde possa ter tudo o que quero e preciso sem ser em troca de dinheiro-.