segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

lavagem

























preciso de uma lavagem em leite celeste
e de chover sob a forma de pó de estrelas
em cima de pessoas reais
para que depois possam ser passadas a ferro
de modo a que eu fique estampado em pele.
mas depois,
se não ficar enleado nas roldanas,
desço pelo ralo da banheira
num momento de higiene.
e todo eu sou água..
água de beber e mijar!
qualquer que seja a forma de me dar,
sou usado e largado!
usam-me como meio para atingir objectivos
enquanto que para mim as pessoas são objectivos.
quero ser uma peça de xadrez, um peão!
para viver num contraste que me deixa dormir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem... este texto, desculpa lá, mas é o rir! Pelo menos fizeste-me ficar bem disposta!

E tens umas cuecas nices eheheh

Em relação ao texto anterior... sabes és um idiota. Assim como esse alguêm também foi na altura.
Mas não compensa nada chorar sobre o "leite derramado".

É tão engraçado relembrar certas coisas. Pelo menos é saudavel. Ou tem sido... O que achas disso tudo?

Anónimo disse...

é verdade, ontem esqueci-me duma coisa. Preciso de um pequeno favor teu (caso queiras obviamente). Quando não tiveres nada pra fazer e quiseres pensar um pouco, escreve-me num ficheiro do word o que é para ti a fotografia. Achas que ela é algo que imita alguma coisa? Que consegue imitar algo?

Preciso disso ainda pra este mês xD é pra um trabalho.

Se nao quiseres pensar sobre o assunto, depois diz-me algo :P **