quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

ainda há..


porque ainda há coisas que nos distraiem,
vou pedindo mais uma dose de loucura
e mais um dia para poder ser louco..
porque ainda há coisas que nos fascinam,
deixo-me ficar mais um pouco
e tento que a luz me penetre..
porque ainda acredito
vou deixando o tempo passar..
e por entre as horas que passam,
o deprimente músculo que não sonha nem sente,
pulsa inexoravelmente
e eu fico e existo hoje.
prefiro ficar de fora
e ver de dentro, lá fora,
o reflexo da guilhotina que brilha..
posso ficar sozinho?
então obrigado e quero mais um café,
porque mais uma noite me espera,
e eu também espero por ela,
com uma mão no colo e outra no pensamento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh ainda ninguem comentou... Enfim comento eu (sim! Não quero estar sempre a comentar né... parece mal :X )

Enfim gosto muito desta frase "porque ainda há coisas que nos fascinam" porque ainda esta semana isso me aconteceu e à custa disso até tenho uma nodoa negra no joelho!

Mas sim o "poema" ao todo... chamou-me a atençao. Acho que até ja o tinha lido.

E qdo quiseres mando-te as fotos da tua super hiper mega fantastica exposiçao de fotos. Tenho saudades disso!

mariana, a miserável disse...

Porque ainda há coisas que nos transcendem
Entro no meu próprio corpo e mudo-me
Mexo nos milhares de fios que ligam o cérebro ao musculo de que falas
Saio dele diferente
Eu chamo-lhe máscara
E sabe bem..

Porque ainda há coisas que não matam mas moem
Que não fazem f(e)rida..mas calo..
Vou fechando dores em caixinhas na esperança que não transbordem
..que eu não transborde histórias que decerto não irão ser contadas aos netos

Porque há coisas que me preocupam
Posso ficar contigo?
Estás aqui?..é que as vezes parece que não..