domingo, 2 de dezembro de 2007

espectro

olá.

eu sou o luís e este é o meu blogue a partir de hoje, porque só hoje é que o fiz.
não é que nunca tenha pensado em fazer um.. mas fui adiando, adiando.. e finalmente hoje dei à luz um blogue, mais um entre milhões.

podia falar já de muita coisa.
podia falar do "control", filme sobre ian curtis e os joy division, que vi ontem, podia falar do natal que já anda aí, podia falar de amor e não sei quê, podia falar do facto de não gostar de usar maiúsculas, podia falar sobre a vontade que me apetece de sair à rua neste momento e que não o vou fazer porque parece que não consigo tirar ninguém do conforto do seu lar para ir comigo.. mas hoje não vou falar nada disto.
hoje vou só deixar aqui umas pequenas e incompletas definições da palavra "espectro", com a ajuda da wikipedia.

espectro: fantasma, espírito maléfico.
espectro (física): resultado obtido quando as radiações electromagnéticas são emitidas ou reflectidas nos seus comprimentos de onda ou frequências correspondentes.
espectro (sonoro): distribuição, no domínio das frequências, do conjunto de todas as ondas que formam um determinado som, audível ou não audível pelo ser humano.

8 comentários:

Anónimo disse...

depois de uma bela tarde com luz de natal!

Anónimo disse...

vou acompanhar com atenção este blog.
gostei do nome.
espero que continue interessante.

Anónimo disse...

Olá. Continua aí!

mariana, a miserável disse...

também tenho alguma dificuldade em carregar no caps lock

Rapaz Improvisado disse...

Hey hombre, gosto do nome do teu blog!
Acho que te estou a reconhecer pela tua foto de perfil.. numa dessas noites improvisadas em Leiria, no Paraíso talvez.
Penso que foi contigo que até se falou na possibilidade de formar uma banda, tu, o Manel, o Simon e eu! Boas ideias...
Tenho de ver o "Control", é urgente!
Quanto ao teu blog, vou estar atento, é sempre bom poder partilhar cultura...
Ah, é pertinente falares em dificuldade de escrever em maiúsculas, ainda há dias tive uma discussão (saudável) por causa de um titulo para um cartaz... enfim teorias...
Fica bem, até jazz.

Anónimo disse...

Fazes bem em criar um sitio destes... Tambem é um dos meus objectivos.
Oh, NAO GOSTAS DE MAIUSCULAS?
Sao bonitas.
Vais ter muitas oportunidades para falar dessas coisas..
Quanto ao espectro....... faz-me lebrar fisica e quimica e.... sicneramente...... nao me aptece.

Fica bem :)

André Fonseca

espektrum disse...

eu só gosto de maiúsculas se for só maiúsculas.

CAPICHE?

xD

abraço.
e força aí num blogue.

Anónimo disse...

Também gosto de me chamar de Espectro e de Fantasma^^
Gostei da sua explicação científica.

Ass. Fantasma